O aplicativo está disponível na Play Store e App Store. Você pode baixá-lo escaneando o QRCode abaixo ou buscando diretamente na loja de aplicativos.
Acesse as instruções detalhadas de configuração do aplicativo escaneando o código QR abaixo.
2. ATIVANDO WI-FI NO EQUIPAMENTO
Para ativar o Wi-Fi da bomba de calor, pressione o botão “Configurações” na tela principal do controlador. Em seguida, acesse a opção “Wi-Fi” e selecione preferencialmente “Rede de Distribuição Inteligente”. Após isso, o ícone de Wi-Fi começará a piscar rapidamente, indicando que o equipamento está pronto para o pareamento com o aplicativo. Retorne à tela do celular.
Obs: Esse controlador “incorpora produto homologado pela Anatel sob número 18294-21-11765”
2.1. CADASTRO DE DISPOSITIVO
Abra seu aplicativo e insira seus equipamentos, clicando sobre os ícones selecionados nas imagens abaixo:
Nesta fase, para que seja possível avançar é necessário que o equipamento (Bomba de calor), esteja instalado e energizado.
O smartphone deve estar conectado à rede Wi-Fi 2,4 GHz e obrigatoriamente deve ser o mesmo Wi-Fi que conectara ao desumidificador
2.2. VÍNCULO DO APP AO EQUIPAMENTO / BOMBA DE CALOR
Caso não possua o “QR Code” no equipamento, ou no “Manual de instruções”, clique em “Não possuo QR Code”.
Selecione Bomba de calor
Selecione o modelo e insira o número de série do equipamento.
Defina o nome para a sua bomba de calor, selecione o local e o ambiente do dispositivo.
Nesta tela, você deverá preencher o nome da rede Wi-Fi em que pretende conectar o dispositivo (SSID) e a senha da rede. Na sequência clicar em “Próximo Passo”. O nome da rede Wi-Fi que seu celular está conectado aparecerá automaticamente no campo “SSID”, caso não apareça, você deve preencher o nome da rede manualmente.
ATENÇÃO! Caso você não permita acesso à localização, o aplicativo não será capaz de preencher o nome da rede de forma automática.
Se todos os requisitos de instalação forem satisfeitos, os ícones que estão “laranja” irão modificar-se para cor “verde”, o que pode levar até 2 minutos.
Está janela indica que a instalação foi concluída com sucesso, clique em “Usar Agora”.
3. OPERAÇÃO REMOTA
3.1. LIGAR E DELIGAR O EQUIPAMENTO
Clique no ícone para ligar ou desligar o aparelho.
DESLIGADO
LIGADO
OBS: Para alterar os modos de operação ou ajustar os valores da temperatura desejada da água, deve-se primeiramente “Ligar” o equipamento, clicando sobre o ícone .
3.2. SELECIONAR MODO DE OPERAÇÃO
Clique em “Modo” e abrirá a aba com todos as opções disponíveis. Você pode selecionar o Modo desejado clicando sobre o mesmo.
Modos de operação:
Eco – Econômico. Limita a frequência do compressor e do ventilador numa faixa de trabalho onde o produto apresenta melhor eficiência energética.
Padrão – Modo de operação normal.
Turbo – Produto opera numa faixa de frequência maior, para um aquecimento mais rápido.
3.3. AJUSTE DE TEMPERATURA
Para alterar a temperatura desejada, pressione em “+/-”
3.4. AJUSTE DE AGENDAMENTO
Esta função permite definir e agendar o horário de acionamento e desligamento de sua bomba de calor, bem como definir o recebimento de notificações acerca do funcionamento do equipamento.
Nesta janela é possível definir os seguintes parâmetros:
1. Toque em “Horário” e ajuste-o conforme sua preferência;
2. Toque em “Repetir”, e defina os dias da semana em que deseja executar a programação, ou defina “Uma Vez”, para executar a programação uma única vez;
3. Selecione o comando a ser executado: “Ligar” ou “Desligar”;
4. Selecione o modo (aquecimento, resfriamento, aquecimento de piso, água quente para banho ou modo combinado);
5. Ajuste a temperatura desejada para climatização;
6. Selecione a temperatura da água quente para banho;
7. Selecione o modo de operação (Padrão, Turbo ou Econômico);
8. No ícone “Notificações”, você pode habilitar o recebimento de notificações referentes a execução do “Agendamento”;
Para finalizar clique em “Salvar”. Logo após será exibido uma mensagem conforme imagem abaixo.
Após salvar a programação, ela ficara na lista de programações:
a) Se preferir excluir alguma programação da lista de agendamentos, clique na “lixeira” do lado da programação que deseja excluir.
b) Clique neste botão para cancelar ou reativar alguma programação existente;
3.5. CONSULTAS
Nesta janela é possível verificar os parâmetros de operação de sua bomba de calor.
4. ATUALIZAÇÕES DO APP E DESTE MANUAL.
Consulte sobre atualizações do Aplicativo através do QR Code abaixo.